Foto do escritorASCOM

Secretaria Municipal de Educação reune gestores para Orientação Pedagogica

Na manhã desta última quarta-feira, (19), foi realizada no auditório da SEMED uma reunião para o alinhamento do funcionamento da Educação Municipal, com a participação do prefeito, Prof. Camilo da Silva, o secretário de educação Edicarlos Saldanha, a professora Francenilda Marques, membros da equipe de ensino, gestores eleitos das Escolas Municipais, SINTEAC e Conselho Municipal de Educação. Um dos objetivos da reunião foi orientar os gestores das escolas municipais em suas ações pedagógicas, garantido à todos os participantes, o direito de se expressar e manifestar suas ideias, necessidades institucionais, sugestões e elogios. Outro assunto, não menos importante, foi ouvir de quem faz gestão escolar, proposta para possíveis aperfeiçoamento, da Lei de Gestão Municipal.

Σχόλια