Foto do escritorASCOM

Secretaria de Cultura de Plácido de Castro realiza oficina de teatro e confecção de Fantoches

Na manhã desta segunda-feira (21) a Secretaria de Cultura através do colaborador Dany Lopes da Silva está realizando a oficina de teatro e a confecção de fantoches para o público jovem pela manhã na sede da Secretaria de Cultura.

Este projeto tem como objetivo envolver o público jovem no meio cultural, além de incentivar esse público a participar dos projetos que envolve a Cultura no municipio de Plácido de Castro.

A partir desta semana irão desenvolver o teatro através da pantomima.

A pantomima é um teatro que trabalha a forma de se expressar e articular sem o uso necessário da fala.

Dany Lopes, agradece a oportunidade de está colaborando em meio a uma pandemia. É uma forma de está trazendo esse público jovem para ser inserido nas atividades culturais do Município e tirando-os da ociosidade e ao mesmo tempo ocupando-os para ficarem mais distantes do mundo da criminalidade.

コメント