Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido volta a adquirir implementos Agrícolas

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem como secretário o Sr. Vagner Lobo, vem investindo fortemente na área rural do município, e para isso tem adquirido nesses últimos anos, todo tipo de implementos agrícolas que tem facilitado a vida do produtor rural.

Implementos agrícolas são equipamentos acoplados a um sistema de tração, como um trator. Eles servem para auxiliar o produtor rural no manejo do solo e das culturas, facilitando e agilizando o seu trabalho.

Através de emendas parlamentares por parte de senadores e deputados federais como: Sérgio Petecão e Socorro Neri, a prefeitura acaba de receber 03 novos tratores que facilitará a implementação dos trabalhos do produtor rural.

Os tratores foram adquiridos através dos convênios nº 921329/2021 nº 937651/2022 e nº 930320/2022 via Ministério da Integra e do Desenvolvimento Regional (MIDR).

Bom registrar, que o sucesso para que todos os trâmites legais cheguem à sua conclusão sem a perca dos recursos, são credenciados à excelente equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, montada pelo executivo municipal, que tem como Secretário o Sr. Elias Júnior.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila.