Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido realiza revitalização na Diamantino

A prefeitura de Plácido de Castro nunca havia investido tanto em obras de infraestrutura, como nesses últimos três anos e meio. E o que vale salientar, é que estas obras tem abrangência não só no centro da cidade, bem como nos bairros periféricos, o que mostra o compromisso sério assumido pela gestão municipal para com o município de um modo geral.

Nesse último final de semana, foi concluído os serviços de revitalização na avenida mais movimentada da cidade, a Diamantino Augusto de Macedo. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que tem como gestor da pasta o Sr. Marcos Pinho, concluiu serviços de drenagem de águas provindas dos comércios e moradores da avenida, através de tubos de 200mm e que proporcionará também, o escoamento de águas pluviais.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: SEMOSP.