Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido de Castro trabalha os grupos de idosos em Plácido e Campinas

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da secretaria da mulher cidadania Assistência social e trabalho, por meio do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, CRAS de Plácido de Castro e CRAS de Campinas trabalha os grupos de idosos do município.

O encontro com os idosos do CRAS é realizado às sextas-feiras sob a supervisão da orientadora social Neyde Mariele, no serviço de convivência sob o comando da orientadora social Sônia Piedade, já em Campinas acontece no Cras, quarta-feira com a orientadora social Cristina.

O objetivo da formação desses grupos é fortalecer o vínculo de amizade através da interação nas dinâmicas e atividades, tornando a vida dos idosos mais alegre e feliz, tirando-os da ociosidade, além de promover encontros periódicos com grupos de outros municípios, com som ao vivo e muita alegria.