Foto do escritorAscom

Prefeitura de Plácido de Castro realizará torneio de Vídeo Game

Secretaria Municipal de Cultura realizara I TORNEIO DE VÍDEO GAME (FUTEBOL)

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público a realização do I TORNEIO DE VÍDEO GAME (FUTEBOL).

As inscrições serão realizadas na secretaria Municipal de Cultura localizada na Rua Epitacio Pessoas, próximo a prefeitura, a partir do dia 03 até o dia 07 de maio no horário das 08 às 11 horas.

Poderão inscreve-se jovens na faixa etária de 10 a 17 anos, número de vagas16.

Serão premiados os três melhores jogadores, 1° lugar - 100 reais, 2° lugar - 60 reais e o 3° lugar - 40 reais.

O evento será realizado no dia 14 de maio, a partir das 08 horas no auditório da Secretaria Municipal de Cultura.

As inscrições deverão ser realizadas pelos pais ou responsáveis dos menores.

Para mais esclarecimentos entrar em contato através dos telefones (68) 99939-0976 fala com Davi e (68) 99973-0335 fala com Tayson.

O evento seguirá todos os padrões de prevenção contra a COVID-19 estabelecido pela saúde como uso de máscara, álcool e luvas.