Foto do escritorASCOM

Prefeitura de Plácido de Castro realiza carnaval para terceira idade

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria da Mulher Cidadania Assistência e Trabalho, por meio do CRAS e SCFV, realiza um dia de festa para a terceira idade.

A festa foi denominada CRAS folia, realizada com esforço e dedicação da equipe do CRAS que tem na coordenação Mara Passamani, SCFV Antônia Aquino, com a participação das meninas do Criança Feliz e CREAS, planejada nos mínimos detalhes desde fantasia, ornamentação, músicas e alimentação.

O público alvo do evento compareceu em grande número, no auge da experiência de vida se divertiram com elegância e alegria.

Estava presente também a primeira dama Silvana, secretária Rosimara Ferreira vicenzi, vereador Ademir Ferreira e convidados.

Segundo a primeira dama Silvana a realização de festa no ritmo carnavalesco exclusiva para a terceira idade é essencial para que eles se divirtam com alegria relembrando os saudosos anos da juventude, "A equipe está de parabéns pela organização que foi brilhante, e o mais importante foi participar com eles e ver a alegria radiante em cada rosto", afirmou Silvana.

O dia foi todo deles, o melhor momento foi o concurso rei Momo e rainha do carnaval em uma disputa animadíssima o título de rei foi para senhor Zequinha e o da rainha foi para dona Maria Aparecida que melhor representou a melhor idade dentro da temática do dia.