Foto do escritorASCOM

3º Edição da Feira do Agro tem sabado movimentado

A terceira edição da Feira do Agronegócio, tem sábado movimentado; tudo girando em torno da grande cavalgada realizada nesta manhã de sol escaldante.

Acompanhado da primeira dama, Profa. Silvana Gomes, da vereadora "Cleidinha" de Campinas e do Secretário de agricultura, Vagner Lobo, o prefeito Prof. Camilo da Silva, visitou a Feira demonstrando satisfação pelo sucesso do evento.

Além do espaço rural, o mercado agropecuário é de suma importância em muitos municípios no Brasil. As exposições agropecuárias movimentam a economia local e geram empregos temporários. O evento possui como tema principal a exposição de animais e produtos agrícolas, geralmente em estandes ou galpões preparados para este fim. Estas exposições normalmente acontecem uma vez por ano, e tem duração de três a dez dias, contando com a participação de grandes públicos, em leilões, cavalgadas, shows e parques de diversão.

No próximo domingo, dia 23/06/2024, acontecerá o encerramento com a tão esperada, prova do laço, onde o vencedor levará uma moto zero km.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing