• Prefeito Gedeon Barros participa de reunião com comunidade do ramal “T”, da Enco e Novo Horizonte

    Com cerca de 400 famílias a comunidade que engloba o Ramal 12, Novo Horizonte e o “T” da Enco se reuniu na tarde do último domingo, 5, para discutir as melhorias para o local e o início do ano letivo.

    O prefeito, Gedeon Barros atendeu ao pedido do presidente da Associação Nova Era Nova União, Sidnei Cesar Soares da Silva e compareceu ao encontro. A associação que tem atualmente 100 sócios já planeja junto com a comunidade os pontos críticos que devem ser priorizados com as possíveis ações da prefeitura no verão.
     

    Fotos: ASSECOM/PMPC
     

    “Estamos felizes com a presença do prefeito aqui com a gente num domingo, isso mostra a sua vontade de fazer mais e melhor por nosso município”

    Declarou Sidnei.

    Ramais, pontes, iluminação e educação foram temas debatidos com a participação do prefeito e os secretários, de obras, agricultura e gabinete. Gedeon declarou que estará ouvindo os moradores, tanto da cidade como da zona rural, para que os investimentos sejam melhores aproveitados.

    “É muito bom quando a comunidade se organizar e nos ajuda a canalizar os recursos em pontos prioritários, assim a demanda fica mais clara e eficaz”.

    Afirmou.



    A comunidade é uma das responsáveis pelo abastecimento de verduras e hortaliças de Plácido de Castro e Rio Branco, além de ter o melhor queijo “tipo mussarela” do Acre.