• Prefeitura de Plácido de Castro recebe doação de 4 maquinas em parceria com Incra

    Na busca de mudar a realidade de seu município o prefeito Gedeon Barros (PSDB), de Plácido de Castro buscou junto ao Incra no Acre uma parceria que deu certo. O órgão federal doou para a administração municipal quatro maquinas que irão ajudar nas obras de aberturas e recuperação de ruas e ramais do município.
     

    Fotos: ASSECOM/PMPC
     

    Na manhã da ultima quinta-feira, 9, o prefeito Gedeon Barros e o Superintendente do Incra no Acre, Eduardo Ribeiro celebram o acordo que beneficia o município com as quatros maquinas, que são uma motoniveladora, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e um rolo compactadora que ajudaram nas ações do município.

    Gedeon destacou a importância desta parceria e do recebimento do maquinário para a gestão e para o município.

    “Estamos felizes em poder celebrar esta parceria e receber estes maquinários que irão dar um novo ritmo na gestão e para o município, pois, hoje temos poucos recursos e quase nenhum equipamento deste porte para recuperar ruas e ramais de nosso município”.

    Destacou ele.

    O superintendente do Incra, Eduardo Ribeiro lembrou que apesar da crise que as prefeituras vem enfrentado em todo país, o prefeito Gedeon Barros foi o primeira a se manifestar a favor de receber o maquinário.

    “Apesar da crise que o país enfrenta, poucos prefeitos tem se importado em buscar esta parceria, o Gedeon foi o primeiro manifestar-se favorável em firmar essa parceria, hoje estamos aqui em Plácido celebrando o fruto desta parceria”.

    Revelou Ribeiro.